quarta-feira, 28 de abril de 2010

VOTAR EM MIM ???

Parentes e amigos:

Estou participando novamente com uma postagem no blog Aldeia da Minha Vida.
Além das postagens serem lidas também podem ser votadas. No final é apurado o número de votos recebidos e assim sai o vencedor.
Ganhar todos nós gostamos, é lógico ! Mas eu gostaria de ganhar se a minha postagem fosse realmente a melhor e não a que tivesse mais parentes ou amigos votando, mesmo porque, se for dessa forma nunca ganharei eleição alguma, pois minha família é minúscula e não sou a rainha da popularidade. Nem tenho essa pretensão...



Na Blogagem passada, eu escrevi para os amigos e parentes e disse-lhes que estava participando e ficaria feliz se eles LESSEM TODOS OS TEXTOS E VOTASSEM NO MEU, SE ACHASSEM QUE O MESMO ERA MERECEDOR !



Dessa vez não estou agindo assim. Apenas anuncio minha participação aqui no blog, pois é também uma forma de divulgar o trabalho do blog Aldeia Da Minha Vida.

Estamos entendidos ?

Aproveito para agradecer aos que leram e votaram na minha postagem anterior. Confesso que fiquei bastante emocionada com os comentários ! Foi muito bom, e a amiga Sonia Novaes ganhou o prêmio de melhor comentário !

16 comentários:

  1. Olá Flora
    Este mês naõ participei e também não consegui fazer comentários. Ainda comecei, mas o tempo escasseou. Vou passar lá pelo Aldeia da Minha Vida para votar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi Flora.
    na outra vez não comentei, mas votei vou tentar comentar desata vez se eu encontrar o lugar.
    mas te desejo sorte, pois teus textos são sempre lindos e merecem sim ganhar.

    beijão. ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lourdes:
    Como sempre, existem textos muito bonitos no Aldeia. Fica até difícil escolher um para votar. Gosto muito de ler e conhecer os costumes e as tradições das terras portuguêsas.
    Seu texto fez falta, desta vez...

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rosan:
    Será muito bom encontrar um comentário seu por lá!

    Aliás, nós, bloguistas (ou blogueiros ?) nos alimentamos dos comentários que recebemos, não é mesmo ? É uma delícia encontrar os recados dos amigos, e também é muito bom visitar e comentar os blogs alheios.

    Obrigada, amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Querida Flora!
    Bom dia

    Já fui lá votar em si.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Flora ! Já votei !
    Beijos e boa sorte. Você
    merece.
    Vera

    ResponderExcluir
  7. Oi Flora!
    Obrigada pelos elogios a Aldeia :) Se pudesse,eu votava em todos :)
    Ah, aproveito e deixo já o convite da blogagem de Maio do blog www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: Vamos ao Museu. Para tal, já sabe, basta enviar um texto de máximo 25 linhas, 1 foto ilustrativa, o título e o link do blog para aminhaldeia@sapo.pt até dia 10/05. Pode escrever sobre o seu museu preferido ou monumento... Há sempre boa disposição...

    Jocas gordas
    Lena

    ResponderExcluir
  8. Olá, Flora!
    Não foi o Gilberto que a enganou, fui eu mesma!
    Mas foi sem querer...!
    Não sei porquê, achei que bastava deixar um comentário no seu post para contar como voto. Depois percebi imediatamente pelo seu comentário que devia haver uma enquete na qual não votei.
    Mas já está: montei-me na minha vassoura supersónica e fui lá votar em si na enquete!
    Feito! Desta vez é que foi.

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Helena:

    Obrigada pela visita !!!
    Estou sempre acompanhado o Aldeia, pois gosto muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ora, pois, pois, então não foi o meu consorte que me enganou !!!

    Obrigada, amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Quer dizer que a minha querida suspeitou de seu consorte, não é?
    Ou foi só provocação?
    Eu já falei que não me prendo a sentimentos, quando o assunto é qualidade. Mas, que o seu texto é o melhor, ah, isso é!
    Continue escrevendo, meu bem, que um dia a justiça divina faz todos os anjos do céu votarem no seu texto. Nessa hora, não haverá família maior do que a sua.
    Beijos.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  12. Ler seus textos Flora Maria, é fazer uma gostosa viagem no tempo... Sou sim saudosista, talvez porque tenha trabalhado em escolas e vi famílias destruturadas, então para me referir à certos comportamentos, comentava "antigamente não era assim, foi-se o tempo,os meus pais me orientavam..." A família é prioridade e você traduz em pequenos contos isto muito bem. Votei em você!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ô Gilberto, assim eu fico sem graça...
    - Não vale "rasgação de seda" familiar, viu ?

    - Claro que foi provocação !

    - Ganhar é bom, mas o melhor é ler os comentários sobre nossos escritos, não é mesmo colega bloguista (ou blogueiro ?)

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi, Maria Zélia:
    É uma honra receber palavras tão gentis de uma professora !
    Às vezes penso se não é questão de idade essa nossa forma de achar tudo que já vivemos muito melhor (nem tudo, viu ?) do que o mundo atual...

    Mas então vejo que pessoas muito mais jovens do que eu também estão sentindo da mesma maneira.

    Tempos de mudança...

    Beijo

    ResponderExcluir

RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!